https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Enfatizando dez anos da “Nação Amarela”, ex-prefeito de Lajedo reafirma confiança no atual gestor
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Enfatizando dez anos da “Nação Amarela”, ex-prefeito de Lajedo reafirma confiança no atual gestor

Em vídeo veiculado nas suas mídias sociais e amplamente compartilhado, Rossine Blésmany narra sua trajetória e demonstra estar confiante que Prefeito Erivaldo honrará compromissos de campanha do vitorioso grupo.

Após falecimento do líder político lajedense Adelmo Duarte, vítima de infarto fulminante poucos meses após assumir o cargo de Prefeito de Lajedo, o ex gestor Rossine Blésmany (PSD), um dos mais conceituados prefeitos do Agreste produziu e veiculou um vídeo de quase dois minutos (ASSISTA ABAIXO) no qual fala sobre a importância de Adelmo na sua ascensão a prefeito, quando vitorioso nas urnas, interrompendo o ciclo anterior do grupo dos Dourado.

No vídeo, que mostra ao fundo imagem dos apoiadores de Rossine, - a chamada ‘Nação Amarela’ -, responsável pela animação nos eventos, pelos resultados vitoriosos de Blésmany nas urnas e mais recentemente o retorno do próprio Adelmo à cena política, somando 03 expressivas conquistas eleitorais, o ex-gestor enaltece a figura do saudoso prefeito.

O vídeo serviu ainda para um gesto de gratidão de Rossine com o Deputado Federal André de Paula (PSD), condutor da legenda e que foi também protagonista de muitas ações e conquistas para a população lajedense, direcionando importantes emendas para o município.

Rossine produziu ainda uma breve narrativa dos investimentos realizados sob sua gestão nos setores da segurança, da educação, da saúde, na assistência social e no apoio ao homem do campo. Disse o ex-gestor.

Celebrando as vitórias conquistadas, o político que também é Delegado de Polícia Civil, deixou claro na sua fala a confiança na gestão do atual Prefeito Erivaldo Chagas, que após a morte do titular na gestão, foi alçado a cadeira principal do município.

Deixei a Prefeitura de cabeça erguida e saí como o nome limpo e com todas as minhas contas aprovadas”,e complementou dizendo acreditar que o atual Prefeito Lajedense “fará de tudo para manter o nosso Grupo sempre unido”.

ASSISTA O VIDEO NA ÍNTEGRA


0 comentário
bottom of page