https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Entrevistada em Belo Jardim Débora Almeida é taxativa: "Estou na política como missão e não emprego"

A pré-candidata tucana a deputada estadual que administrou por duas vezes São Bento do Una, falou sobre a cena regional e as necessidades do estado
A entrevista foi concedida por Débora ao radialista Eliel Araújo, na Itacaité FM (Foto: Renata Galvão)

A agenda de Débora Almeida (PSDB), Procuradora Federal e ex-prefeita de São Bento do Una a levou ao município de Belo Jardim na manhã desta terça-feira (03), concedendo entrevista a uma das mais fortes emissoras da região, a Itacaité FM.

Entrevistada pelo radialista Eliel Araújo, a tucana falou sobre o potencial da região e em especial daquele município em relação ao empreendedorismo e a ausência de políticas específicas para setores como o turismo, por exemplo.

Inquirida pelo apresentador acerca da sua escolha pela política, mesmo sendo detentora de um cargo federal de relevância e tendo tido duas experiências de gestão municipal, Débora que apoia Raquel Lyra (PSDB) para governadora, foi taxativa: “A política para mim é uma missão. Uma forma de poder contribuir com a população e resolver demandas que sem um cargo eletivo são impossíveis de serem resolvidas.”

(Assistam entrevista na íntegra no canal Debora Almeida PE, no YouTube)

0 comentário