https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Entrevistado em Podcast, Izaías dispara: ‘Beberia um café com o Sivaldo pra ensiná-lo a administrar'

O ex-prefeito de Garanhuns esteve participando pela primeira vez no programa que vai ao ar todas as segundas feiras e vem entrevistando personalidades políticas de Pernambuco

Apoiador de Raquel Lyra (PSDB) para governadora, entrevistado na noite desta segunda-feira (09) pelo Podcast ‘PolitiCast87’, exibido nos estúdios da Rádio 87 FM de Garanhuns, com produção e ancoragem do multiartista Elvis Amâncio e da Advogada e professora Dra. Natália Felizardo, o pré-candidato a deputado estadual participou do quadro 'Bebe ou derrama', trecho do programa semelhante ao "Pra quem você tira o chapéu" do Raul Gil, no qual o entrevistado é confrontando com nomes de pessoas - em sua maioria desafetos ou adversários - com as quais hipoteticamente em algum momento sentaria para tomar uma bebida.

A Izaías foi perguntado se 'Beberia ou derramaria', em fictícios encontros entre outros com Paulo Câmara, Danilo Cabral, Gersinho Filho, Fernando Rodolfo, Zaqueu Lins, Miguel Coelho, Raquel Lyra, Jair Bolsonaro, Cayo Albino e seu pai, atual prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino.

Em sua resposta, o tucano revelou que não teria constrangimento ou problema algum em sentar com qualquer um destes para tomar um café, mas que no caso de Sivaldo Albino aproveitaria o café para "Dar umas aulas a ele de administração'.

VEJA ENTREVISTA DE IZAÍAS NA ÍNTEGRA


No dia 18 de Abril, o entrevistado do Politicast foi o também pré-candidato a deputado, Cayo Albino (PSB), que quando perguntado se "beberia ou derramaria' com Izaías Régis, respondeu: "Derramo. Só beberia no dia que ele mudasse a postura". Em relação ao seu tio Gersinho Filho, Albino declarou que também 'derramaria o café', pelos mesmos motivos.

0 comentário