https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

Escritor e jornalista convida amantes da leitura a viajarem pelos insondáveis caminhos do coração

A literatura brasileira ficará mais rica com lançamento da obra do pernambucano-carioca, hoje radicado em Brasília, Sandro de Moura. Seu livro será lançado oficialmente na Villa Velluti, espaço bucólico da Capital Federal

Após incursão pelo universo lúdico, com literatura direcionada ao público infantil e também ampla pesquisa para concepção da obra política ‘Anotações do Brasil’, o jornalista, escritor e mobilizador social Sandro de Moura surpreende o mercado literário com seu ‘O amor é uma viagem’.


Segundo o autor, a obra que tem 122 páginas e conta com uma excelente e bem cuidada programação visual, retrata um ‘caliente’ e tórrido romance vivenciado sob o sol do nordeste, mais precisamente nos lençóis maranhenses.

Os detalhes do livro, que será lançado pela Casa Editorial, remete o leitor a uma experiência que o identificará com situações inusitadas e também retratos do cotidiano de um casal na melhor fase da paixão.

Não ficam de fora elementos como ciúmes, possessão, dúvidas e outros ingredientes tão comuns em relacionamentos reais, além de uma visão sobre traumas a partir de experiências vivenciadas e, por vezes, marcam as vidas para sempre.

O livro também destaca alguns dramas inerentes à convivência humana, sempre enaltecido pela visão aguçada do autor que viajou por várias partes do Brasil e do mundo, com uma pitada de humor e culminando com a moral da história: “Apaixonar-se sempre valerá a pena!”

Nas mídias sociais, Sandro criou o perfil no “Lençóis Maranhenses, o livro” ( Link aqui ) , com detalhes do lançamento previsto para acontecer no próximo dia 24 de dezembro em Brasília, no Espaço Villa Velluti, a partir das 14:00h.

Segundo a prestigiada jornalista baiana Rita Brandão, “O evento contará com a participação especial da academia de dança ‘De volta ao corpo’, dirigida pelo professor Pedro Saulo, que desenvolveu um repertório inédito para o ato.”

O AutorNatural de Ribeirão, região canavieira de Pernambuco, Sandro de Moura que tem 52 anos, migrou ainda adolescente para o Rio de Janeiro, onde iniciou uma vitoriosa história empresarial. Como mobilizador social, desenvolveu diversos projetos vitoriosos em comunidades cariocas; Já em Brasília, desenvolveu com aliados um sólido trabalho jornalístico a partir do programa BrasilNordeste, assumindo a direção executiva na empresa ‘Fatos Nacionais e internacionais’. Também é editor chefe do Portal Brasilnordeste.com.

0 comentário
bottom of page