https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 "Esta Casa está à disposição do povo" diz Débora Almeida, na 1ª reunião Ordinária na ALEPE
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

"Esta Casa está à disposição do povo" diz Débora Almeida, na 1ª reunião Ordinária na ALEPE

A parlamentar, que chegou cedo ao plenário Eduardo Campos nesta quarta-feira (08), iniciou ao lado dos seus 48 colegas a 20ª legislatura na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE)
Foto: Jakson Costa

Após a impossibilidade da instalação da primeira reunião ordinária na ALEPE, na segunda-feira, em razão das fortes chuvas que causaram alguns danos no plenário e em pontos da estrutura daquela casa legislativa, o ato desta quarta-feira (08) enfim deu início formalmente ao Ano Legislativo Estadual.

A cerimônia teve Túlio Vilaça, chefe da Casa Civil do Governo do Estado, como representante da governadora Raquel Lyra, esta com agenda em Brasília na terça-feira.

Débora Almeida, agora também líder do PSDB na ALEPE e cumprindo sua primeira legislatura, vem se revelando entusiasmada com a missão dada pelos eleitores e para conhecer melhor a mecânica de funcionamento da Assembleia, está se empenhando em entender melhor o regimento interno.

Sobre a primeira reunião da Assembleia, foi taxativa: “Esta casa manterá seu papel de representante da população pernambucana. Aqui, o povo de cada região do estado se enxerga e acredita nas pessoas que aqui retratam os anseios de cada cidadão e cidadã. Estamos à disposição dessa população!”

Assessoria de Imprensa/ Fotos: Jakson Costa

0 comentário
bottom of page