https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Ex-candidato a prefeito de Calçado, CARLOS CABELUDO se destaca nos eventos com presença de RAQUEL

Filiado ao PSD, sigla que possivelmente deve deixar para seguir novos caminhos, o empresário vem acompanhando boa parte das agendas da tucana no Agreste e é sempre lembrado e citado pela pré-candidata a Governadora.
Constantemente saudado pela presidente do PSDB, Raquel Lyra, nos movimentos realizados pela prefeita de Caruaru e possível pré-candidata a governadora, ele vem conhecendo - e se fazendo conhecer - pelas mais diversas lideranças regionais e do estado.

De um temperamento fácil, simpático e atencioso com a população e tendo apoiado em outros tempos o atual prefeito da ‘Terra da Lavoura’ – Calçado -, Expedito Nogueira (PP), ao qual hoje faz oposição, Carlos Alexandre Dos Santos Silva, mais conhecido no acolhedor município de 10.983 habitantes como ‘O Cabeludo” já começa a ocupar espaços políticos importantes no agreste.

À frente de um grupo oposicionista de Calçado e ofertando apoio a ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a Deputada Estadual Débora Almeida (PSDB) - foto - , Carlos vem conversando com moradores da cidade e principalmente da zona rural calçadense, além de continuar colaborando com demandas daquela população, escutando e anotando informações que certamente lhe serão úteis nesta próxima peleja e nas futuras batalhas eleitorais nas quais irá participar.

Vale registrar que quando disputou sua candidatura a prefeito, ele obteve 2.521 votos calçadenses, equivalente a 42,57%, em uma eleição na qual 13,45% dos eleitores não votaram, 2,42% anularam o voto e 0,74% votaram em branco.


Mas, falando de futuro e com gestos tão amistosos de Raquel, a pergunta que fica é: O Cabeludo também vai para o PSDB?

1 comentário