https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Ex Ministro Bebianno morreu na manhã deste sábado (14)
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Ex Ministro Bebianno morreu na manhã deste sábado (14)


Morreu na manhã deste sábado (14) em seu sítio na região de Teresópolis – RJ, o ex-secretário geral da Presidência e pré-candidato a prefeito do Rio, Gustavo Bebianno. Ele foi vítima de um infarto fulminante. O advogado tinha 56 anos.A informação foi repassada pelo presidente do PSDB fluminense, Paulo Marinho. Ambos atuaram na campanha presidencial de Jair Bolsonaro, mas romperam com ele no primeiro ano de governo.


Segundo as informações iniciais, Gustavo Bebianno encontrava-se em sua propriedade na zona rural de Teresópolis, na companhia do caseiro e seu filho. Segundo o presidente do PSDB fluminense, Paulo Marinho, por volta de 4h30 ele comunicou ao filho que estava passando mal e se dirigiu ao banheiro para ingerir um remédio. Minutos depois, sofreu uma queda e teve ferimentos na cabeça.


Bebianno foi levado para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu.


Imagem: Gustavo Bebianno na cerimônia de lançamento da pré-candidatura à Prefeitura do Rio Foto: Fotoarena / Agência O Globo

0 comentário
bottom of page