https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Ex-prefeita DÉBORA ALMEIDA deixa o PSB e tem filiação confirmada ao PSDB

O time da prefeita de Caruaru e Presidente Estadual do PSDB, Raquel Lyra em Pernambuco vem crescendo em quantidade e qualidade. Dessa vez é a ex-prefeita de São Bento do Una que será filiada ao tucanato.

Débora Almeida administrou por 08 anos os destinos de uma população de 60.567 pessoas, segundo o último Censo do IBGE. Sob seus cuidados, São Bento do Una assistiu consideráveis avanços, dentre estes o fortalecimento da economia através de avicultora – uma das principais alavancas de prosperidade da região -, investimentos no turismo com a tradicional ‘Corrida da Galinha’ e feiras de negócios.

Mas foi principalmente na Educação Pública seu maior legado, com altos índices de crianças matriculadas, inovações pedagógicas e até premiações internacionais.
Agora a ex-prefeita, que se viu abandonada pelo PSB, legenda que defendeu de forma vigorosa, foi acolhida pelo PSDB e estará sendo filiada à sigla tucana, onde já vem caminhando ao lado de Raquel Lyra, gestora de Caruaru, presidente estadual do partido e pré-candidata à Governadora.

A história política de Débora e Raquel vem de outros tempos, tendo esta última inclusive sido Deputada Estadual parceira de São Bento do Una na primeira gestão de Débora.

Ambas estão juntas também nos movimentos 'Levanta Pernambuco' realizados pelo estado.

A filiação de Débora Almeida, que deverá concorrer a uma das vagas na Alepe pela sua nova agremiação, acontecerá nesta sexta-feira (18) na casa de eventos ‘Una Hall’, com início previsto para as 19h00 e contará com a participação de aliados e lideranças de todo o estado.
0 comentário