https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Ex-Prefeito de Bom Conselho AUDÁLIO FERREIRA morre em acidente no início da tarde desta segunda

As imagens postadas nas mídias sociais mostram o local do grave acidente que vitimou o ex-gestor em dois mandatos da 'Terra de Papacaça', que tinha 80 anos de idade.

Um trágico acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (01/11), na PE-218, próximo a Escola Técnica de Bom Conselho (ETE) na entrada da cidade, vitimou o ex-prefeito daquele município, o Sr. Audálio Ferreira de Araújo (80 anos). Segundo informações preliminares, Audálio trafegava em alta velocidade no local quando veio a perder o controle do seu veículo, um Ford KA, cor prata de placas PCQ-5291.


Pelas imagens do local, percebe-se que o carro bateu violentamente em uma pedra e atingiu uma cerca, vindo a capotar cerca de 30 metros adiante. Com a chegada dos bombeiros e equipes de socorro, foi constatado o falecimento ainda no local, do ex-líder político que governou a ‘Terra do Papacaça’ de 1993 a 1996 e depois de 2000 a 2004.


O local do acidente deverá ser periciado pelo Instituto de Criminalística e o corpo do ex-gestor foi encaminhado ao IML de Caruaru.

0 comentário