https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Ex-Prefeito de Garanhuns Izaías Régis teve agenda positiva com Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

O encontro político e amigável serviu, segundo Izaías, para que ambos pudessem mostrar sua visão sobre as saídas para o desenvolvimento do estado. A agenda se deu no Recife.
Miguel Coelho e Izaías Régis em agenda no Recife discutiram o agreste de Pernambuco.

Com a proximidade das eleições 2022 e a redução de casos do Covid-19, as pessoas começam a circular mais e entre estas, políticos de diversas matizes que aproveitam estes encontros para discutir as cenas atuais e os rumos do país, dos estados e dos seus municípios.

Dentro desta agenda, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), segue em discussões com diversas forças políticas do Estado para articular a oposição e construir soluções para o desenvolvimento das regiões pernambucanas. Nesta terça (17), o político sertanejo se reuniu com lideranças de Palmares, Garanhuns, Tracunhaém e Carpina.

O primeiro encontro foi com o ex-prefeito Izaías Régis (PTB), que governou a cidade de Garanhuns por oito anos. Miguel Coelho ouviu relatos da falta de investimentos do Governo do Estado no Agreste, que tem causado problemas estruturais na mobilidade, falta de água e saúde básica.

Ouvido por este Blog, o ex-prefeito Izaías disse que sempre se surpreende positivamente ao encontrar Miguel e disse estar acompanhando a peregrinação política do jovem gestor. Régis narrou que este encontro foi bastante cordial, animador e serviu para que ambos pudessem trocar ideias sobre os novos rumos que a administração pública deve tomar em todas as esferas.

Também se conversou sobre as polarizações políticas em nível nacional, mas principalmente sobre as dificuldades que o estado de Pernambuco vem atravessando.

Izaías complementou dizendo que a juventude de Miguel Coelho é bem lastreada por um amplo conhecimento político e administrativo e que certamente o mesmo pode surpreender Pernambuco, com seu perfil de liderança e entusiasmo.

MIGUEL E AS OUTRAS LIDERANÇAS


Miguel também conversou com os ex-prefeitos de Carpina, Carlos e Joaquim Lapa. Além deles, participou do encontro Regina Lapa, que concorreu nas últimas eleições à prefeitura de Tracunhaém. Por fim, o gestor de Petrolina se reuniu com o prefeito e o vice-prefeito de Palmares, Junior de Beto e Luciano Junior.

"Seguimos discutindo o futuro de Pernambuco com grandes lideranças. Tanto a família Lapa, quanto Izaías e Junior de Beto demonstraram entusiasmo de nos ajudar a debater Pernambuco. Não temos outro caminho senão procurar formas de enfrentar o marasmo que nosso estado atravessa. Seja no Agreste, na Zona da Mata, no Sertão ou na Região Metropolitana, o clima é o mesmo de insatisfação e busca de um novo tempo", resumiu Miguel Coelho após a rodada de reuniões.

0 comentário