https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

EXCLUSIVO: Deputado CLEITON COLLINS teme pela incerteza da política antidrogas no governo do PT

Em conversa rápida com o ‘Leitura Ampla’, ainda durante cerimônia de diplomação dos eleitos realizada no Centro de Convenções de Olinda, o parlamentar falou sobre suas expectativas para o novo mandato
Pastor Cleiton Collins irá compor a 20ª legislatura estadual. (Foto: Divulgação ALEPE)

Eleito para seu 6º mandato consecutivo na Assembleia Legislativa do estado, o deputado estadual conservador e Pastor, Cleiton Collins (PP) e que fará parte da 20ª legislatura estadual, demonstrou preocupação na atuação do governo federal que assumirá em janeiro de 2023, em relação à política antidrogas (veja o vídeo).

O parlamentar, que iniciou a vida profissional como radialista, tem hoje destacada atuação em diversas áreas. Dentre estas, o combate às drogas, os incentivos à Saúde e Educação, Criança e Juventude, Pessoa com Deficiência e Direito do Consumidor. Assim como Cleiton, sua esposa Michelle também é reconhecida pelo amplo trabalho social desenvolvido em Pernambuco, principalmente na recuperação de drogados em suas casas de recuperação.

Segundo seu site oficial, o deputado é autor de leis de grande repercussão no Estado, como a Lei nº 15.477/2015, que obriga divulgação do serviço Ligue 132; Lei nº 15.321/2014, que institui a Semana Estadual da Valorização da Família; Lei nº 15.423/2014, que exige protocolo de atendimento das assistências técnicas; Lei nº 15.422/2014, que obriga os centros de formação de condutores a terem veículo adaptado para alunos com deficiência, dentre outras.

0 comentário
bottom of page