https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

EXCLUSIVO: Garanhuns pode ter nome forte como pré-candidato a deputado federal

A revelação deve surgir ainda neste final de semana quando lideranças de Garanhuns e um chefe de partido estarão reunidos para finalizar acertos referentes a inclusão da pré-candidatura

Com a proximidade das disputas eleitorais de 2022, os bastidores políticos já vem se movimentando em todo o país. No estado de Pernambuco, uma oposição ainda incipiente mas muito determinada, começa a mostrar sua cara, favorecida pelas indefinições do Palácio estadual em relação a um nome de peso a ser apresentado pelo Governador Paulo Câmara (PSB).

Já em Garanhuns, no agreste do estado, além do Deputado Federal da terra, Fernando Rodolfo (PL), que mantém uma ativa agenda no agreste e sertão e busca sua primeira reeleição, nomes já divulgados estão utilizando suas mídias sociais desde já e com a redução da pandemia e aceleração da vacinação anti-Covid-19, promovendo aparições públicas. A partir deste final de ano, estas incursões certamente devem ser intensificadas.

Nesse espectro, ainda recheado de indefinições, um novo nome deve se postar para disputar uma cadeira, possivelmente no Congresso Nacional.

Nessa direção, algumas reuniões já foram realizadas e a construção da pré-candidatura vem se desenhando sem pressa, mas com prazo. O desdobramento e anúncio dessa decisão certamente deverá provocar mudanças nas ações dos atuais pré-candidatos, já que a postulação nasceria abonada por um grande partido e encabeçada por este forte nome local.

É aguardar...

0 comentário