A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (06) na capital paulistana pela força tática, após um brilhante e ágil trabalho das Polícias Civis de Pernambuco e São Paulo, após troca de informações pela inteligência desses órgãos. O acusado não ofereceu resistência à prisão
Segundo fontes da Polícia Civil repassadas para a redação deste Blog, foi apreendido na tarde desta segunda-feira (06/3), na capital paulistana, o acusado de um homicídio ocorrido no dia 03 de Novembro de 2022 no município de Angelim, no agreste pernambucano.
A vítima à época foi o ex-vereador Moacy Ferreira da Silva (foto) de 60 anos, que era conhecido como ‘Môa’.
O caso foi recebido pela Delegacia de Angelim, e conforme relatos, a vítima estava em um bar no bairro da Cohab naquele município, quando o suspeito chegou ao estabelecimento e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
Logo em seguida, o suspeito fugiu do local e a partir dali passou a ser considerado foragido.
O caso, que vinha sendo investigado pela Polícia Civil culminou com a prisão desse suspeito, Fábio Dionon da Silva, (foto) de 42 anos. Segundo testemunhas no dia do crime, Fábio estava armado e após desentendimento com Môa, sacou um revólver e acertou na vítima que não teve chances de defesa.
Comments