https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 EXCLUSIVO: TRIBUNAL DE CONTAS RECOMENDA REJEIÇÃO DAS CONTAS DO EX-PREFEITO DE SÃO JOÃO, GENALDI
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

EXCLUSIVO: TRIBUNAL DE CONTAS RECOMENDA REJEIÇÃO DAS CONTAS DO EX-PREFEITO DE SÃO JOÃO, GENALDI

As contas do ex-gestor referem-se aos exercícios de 2016 e 2017 e a apreciação e decisão final é de responsabilidade da Câmara Municipal. O ex-governante ainda pode recorrer ao final da decisão daquela Casa legislativa
Genaldi Zumba governou São João de 2013 a 2020

A Câmara Municipal de São João recebeu neste último dia 06 de Dezembro, a recomendação do TCE-PE, sobre as contas da gestão do ex prefeito Genaldi Zumba (PSD), referentes aos exercícios de 2016 e 2017.

A citada recomendação do Tribunal de Contas do Estado, foi pela REJEIÇÃO das referidas contas e seguindo os trâmites normais, o documento foi analisado pela Comissão de Finanças e Orçamento daquela Casa Legislativa onde o parecer do TCE foi acompanhado, recebendo dois votos a favor da rejeição e um voto contra.

Votaram a favor os Vereadores Rosineide e Paulo, enquanto o voto contrário à rejeição foi do vereador Antônio Feio.

As referidas contas devem seguir, no prazo de até 30 dias para o Plenário da Câmara onde serão votados pelos demais vereadores, quando será apresentada a decisão final.

A partir daí, o ex-prefeito Genaldi, que precisaria de 08 votos para aprovação das suas contas - hoje hipoteticamente com 05 votos na Câmara -, tendo confirmada a rejeição das mesmas terá dez dias pra oferecer defesa.

Abaixo, na íntegra, Parecer Prévio da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de São João:














0 comentário
bottom of page