https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 EXPECTATIVAS: O que se pode esperar do quarto mandato do Deputado Estadual IZAÍAS RÉGIS na ALEPE?
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

EXPECTATIVAS: O que se pode esperar do quarto mandato do Deputado Estadual IZAÍAS RÉGIS na ALEPE?

Com a experiência de ter representado bem o estado e mais especificamente o agreste pernambucano na Assembleia em 03 outras oportunidades e governado o mais importante município do agreste Meridional por duas vezes, ‘Zazá’ chegará na ALEPE com maturidade e vigor na sua quarta oportunidade concedida pelos eleitores

Para alguns, ocupar um mesmo cargo público por mais de duas vezes, pode até tornar-se uma tarefa enfadonha e repetitiva.

Com isso, os resultados nunca superam as expectativas.

Mas este não é o caso de quem está na vida pública por missão.

Aos 68 anos de idade, mas rejuvenescido e com vigor político de 30, Izaías Régis Neto (PSDB) assumirá no dia 02 de Fevereiro de 2023, por mais uma legislatura, o protagonismo político para Garanhuns e região na Assembleia Legislativa do estado.

Com a modernização da administração pública e recém saído de uma bem avaliada gestão em Garanhuns e posteriormente de uma difícil campanha, Izaías terá no entanto novos desafios regionais e ainda a missão de comandar, do ponto de vista local, uma oposição responsável em Garanhuns onde obteve 22.381 dos seus mais de 27 mil votos no último pleito, votação superior inclusive, ao do atual prefeito nas eleições em 2020.

A atração de empresas e novos investimentos para a região também devem ser prioridades do ex-gestor, que foi responsável pela viabilização de dezenas de empreendimentos na ‘Terra dos Festivais’ em suas duas passagens pela prefeitura, dentre estes o fomento aos eventos. Além disso, a liberação de emendas para viabilização de novos projetos e alguns paralisados no agreste, certamente estão na pauta do parlamentar tucano.

Além desta experiência, ao seu favor estarão o alinhamento total com o Governo do Estado, através da correligionária e governadora eleita Raquel Lyra com sua vice Priscila Krause e ainda sua expertise em lidar com bancadas oposicionistas, nas quais também mantém sólidas amizades e poder de articulação.

Fotos: Camila Queiroz/BrasilNordeste/ Divulgação

0 comentário
bottom of page