top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

EXTRA: Chefe da Polícia Civil diz que 05 suspeitos de promoverem chacina em São João, foram presos

Cerca de 17 horas após a tragédia que se abateu sobre o agreste na noite desta quinta-feira (26), quando uma chacina vitimou 05 pessoas e dentre estas uma criança de apenas 02 anos, os órgãos de segurança pública vem dando uma resposta à população

De acordo com a Chefe da Polícia Civil, Delegada Simone Aguiar, dirigindo-se à população pernambucana em um pronunciamento na tarde desta sexta-feira (27), “Este crime não ficará impune!”. Na coletiva, a delegada estava acompanhada pelo Secretário de Segurança Pública do estado, Alexandre Alves e pelo comandante da Polícia Militar, Coronel Tibério.

Pela manhã, a Chefe da Polícia Civil esteve reunida com o prefeito de São João, Wilson Lima, que lhe repassou um panorama geral da violência na cidade que administra desde 2021. Estavam presentes na reunião o secretário municipal Gustavo Cabral, o deputado federal Lula da Fonte , além do ainda Presidente da ALEPE e deputado federal eleito, Eriberto Medeiros.

A Chefe da Polícia Civil adiantou que serão feitas investigações e perícias detalhadas pois já dispõem de 03 armas apreendidas, roupas usadas durante a ação criminosa e que, “Com muito profissionalismo e responsabilidade, colhendo provas robustas como imagens e vestimentas usadas pelos autores, estamos fazendo a nossa parte.”. Simone Aguiar complementou: Não vamos descansar enquanto todos os envolvidos não forem responsabilizados”
(Veja vídeo abaixo)

0 comentário

Comments


bottom of page