https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page
CARD GRANJA ALMEIDA OUT2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner Quinze ate 31Out.jpg
Banner_site_novos_planos.png

FÉ EM AÇÃO: DÉBORA ALMEIDA visita amigos e prestigia Festa do Co-Padroeiro de Belo Jardim

A agenda desta sexta-feira (20), foi de emoção, fé e reencontros para a parlamentar estadual eleita. Em Belo Jardim, ao lado de fiéis aliados, Débora caminhou pelas ruas e assistiu a missa de São Sebastião, dia no qual se vivencia um dos seus feriados municipais .

Sendo realizada desde a última quinta-feira (19) e encerrando-se nesta sexta (20), a tradicional Festa de São Sebastião, em Belo Jardim reuniu milhares de devotos ao padroeiro em diversas ações religiosas. Este ano, mais uma vez, Débora Almeida (PSDB) que é ex-prefeita de São Bento do Una (município vizinho a Belo Jardim), prestigiou o evento que incluiu missas e novenários celebrados pela paróquia local.

Os shows musicais aconteceram na Praça Desembargador João Paes (praça da Estação) sendo mais uma opção de entretenimento para os belo-jardinenses e visitantes.

Ao lado de amigos, Débora Almeida prestigiou Festa de São Sebastião em Belo Jardim (Foto: Motinha/ TV Diário)
A deputada estadual eleita, que assume seu primeiro cargo no legislativo estadual no próximo dia 1º de fevereiro, se disse privilegiada em mais uma vez participar de um ato religioso de fé cristã e reencontrar amigos: “Foi mais uma oportunidade de, além de solidificarmos nossa crença em Deus, visitar amigos e rever tantas pessoas que tivemos a oportunidade de conhecer em nossas caminhadas aqui em Belo Jardim.”

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2023

No dia 19, a programação eucarística aconteceu às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Após o término da missa, às 21h, foi a vez dos shows musicais de Louro dos Teclados e Adilson Ramos, que se apresentaram no Palco Estação.

Já na sexta, dia 20, a programação foi mais extensa. Às 9h30, aconteceu a tradicional celebração eucarística com a participação da Filarmônica São Sebastião, seguindo com a benção solene com a relíquia de São Sebastião e aspersão com água benta, às 12h.

Ainda no dia 20, às 16h, os fiéis se reuniram para a procissão de São Sebastião que percorreu as principais ruas do Centro, seguido de celebração eucarística e cujo encerramento ocorreu às 21h. No palco, apresentaram-se para o público Felipe Estilizado e a Banda Tuareg’s no Palco Estação.


Fotos: Motinha/TV Diário

0 comentário
bottom of page