https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 FBC e comitiva iniciaram giro pelo Estado nesta segunda em visita a cidades da RMRO
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

FBC e comitiva iniciaram giro pelo Estado nesta segunda em visita a cidades da RMRO


O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) iniciou, nesta segunda (26), um giro por vários municípios do Estado. Acompanhado pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e pelos deputados federal Fernando Filho e estadual Antonio Coelho, o líder do Governo no Senado concentra sua agenda na Região Metropolitana, onde estão previstos encontros com os prefeitos das cidades de Olinda, Ipojuca, Cabo e Jaboatão.


A semana segue com o pé na estrada e uma agenda extensa para a comitiva, que tem na programação idas a cidades da Mata Norte, do Agreste e Sertão pernambucanos. Encontros com prefeitos e lideranças políticas locais e das regiões estão na programação do grupo até o próximo dia 30.

Além da visita institucional, será momento de renovar parcerias políticas, identificar os desafios e as necessidades dos municípios e das respectivas regiões.

Em busca de troca de experiências e estreitamento dos laços entre os municípios pernambucanos, o prefeito Miguel Coelho percorrerá diversas regiões do Estado ao longo da semana. As primeiras agendas ocorreram, na manhã desta segunda (26), com os prefeitos de Olinda, Professor Lupércio (foto) e de Ipojuca, Célia Sales.


Secretário-geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), Miguel deve se encontrar com cerca de 20 prefeitos nos próximos dias. Além da pauta política, o gestor petrolinense pretende discutir temas de interesse comum das prefeituras relacionados à economia, enfrentamento à pandemia, educação, desenvolvimento social; assim como, a criação de um intercâmbio de projetos municipais.


Serviço

- Visita ao prefeito professor Lupércio

Data: 26/07/2021

Hora: 09h30

Local: Prefeitura de Olinda


- Visita à prefeita Célia Sales

Data: 26/07/2021

Hora: 11h

Local: Prefeitura de Ipojuca


- Visita ao prefeito Keko do Armazém

Data: 26/07/2021

Hora: 13h30

Local: Centro Administrativo da Prefeitura do Cabo


- Visita ao prefeito Anderson Ferreira

Data: 26/07/2021

Hora: 15h

Local: Centro Administrativo da Prefeitura de Jaboatão


Contato

Jornalista Lísia Gusmão - (61) 99805-3884

Jornalista Junior Vilela - (81) 99829-8461

Fotos: Alexandre Justino

0 comentário
bottom of page