https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Festa de Emancipação de São João inaugura 'Natal dos Sonhos' e registra público recorde em shows
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Festa de Emancipação de São João inaugura 'Natal dos Sonhos' e registra público recorde em shows

A noite da sexta-feira 25 de Novembro, data na qual se celebra os 64 anos de São João, no agreste pernambucano, foi marcada por grandes shows artísticos e levou uma multidão jamais antes registrada em eventos públicos naquele município

O convite desenvolvido pela prefeitura de São João e publicado nas mídias sociais, no qual anunciava as celebrações dos 64 anos do município, protagonizou o maior público, jamais visto em outras ocasiões.

A festa também abriu as festividades natalinas no municipio, com a entrega da bela decoração e iluminação do 'Natal dos Sonhos 2022'. A ação é desenvolvida desde 2021 e produzida em conjunto pela equipe da prefeitura de São João com profissionais que montaram diversas edições dos natais em Garanhuns, na gestão do ex-prefeito Izaías Régis

A partir das 20 horas, cerca de 30 mil pessoas, mais que a capacidade da praça que é de 27 mil pessoas, determinaram o sucesso do evento. Apesar do público recorde, um grande efetivo policial e seguranças particulares não tiveram trabalho em manter o clima de paz e cordialidade.

Bem antes, no início da manhã, uma cerimônia de hasteamento dos pavilhões em frente a Prefeitura e na sequência uma Missa na Igreja Matriz de São João Batista, abriram as celebrações.

Os shows noturnos, com uma megaestrutura de segurança, som, luz e palco instalado ao lado da antiga biblioteca e onde atualmente funciona o 'Memorial da Estação', deram uma atmosfera ainda mais grandiosa ao evento que foi aberto pelo Negão Mar & Sol e na sequência a Praça de Eventos recebeu pela primeira vez o baiano Bel Marques, eternizado como a 'alma' da lendária banda Chiclete com Banana. Durante o shows do chicleteiro, que relembrou os principais sucessos da banda, o prefeito Wilson Lima (PP) foi convidado pelo cantor a se pronunciar para os munícipes e visitantes (foto).

O público permaneceu até o início da madrugada do sábado (26), quando o cantor Zé Vaqueiro colocou o público para cantar e dançar seu piseiro.

No camarote oficial, montado ao lado do palco, foram anotadas as presenças da primeira dama, Sra. Ana Luiza, do Deputado Estadual Aglaílson Victor, além de secretários municipais e vereadores. O evento também foi prestigiado por empresários e políticos de outros municípios do agreste.

Fotos: Higor Nascimento

0 comentário
bottom of page