https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

FIDELIDADE RECONHECIDA: Ex-prefeito e pré-candidato DANNILO GODOY busca espaços na região

Em busca de fortalecer os apoios que possam o conduzir a um ´primeiro mandato como deputado estadual, o socialista vem arregimentando alguns prefeitos e vereadores na região.
Paulo Câmara., Dannilo Godoy e Danilo Cabral em recente agenda (Fotos: Midias Sociais do ex-prefeito)
Eleito em 2012 o mais jovem prefeito da história de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), então com 27 anos , realizou um governo equilibrado na ‘Terra do Papacaça’, o que lhe rendeu uma boa aprovação já nos anos iniciais de gestão.

Desde o início, se percebeu uma admiração de Eduardo Campos por Dannilo, o que levou o saudoso ex-governador a cumprir várias agendas de governo naquele município. Após uma reeleição relativamente tranquila, - a primeira na história política do município - quando conseguiu desmontar e silenciar as oposições que não encontraram discurso para combatê-lo, inclusive reunindo no seu palanque alguns ex-adversários, Dannilo sempre fiel ao Governo do Estado e com presença garantida em praticamente todos os eventos realizados por Paulo Câmara no interior, rapidamente conquistou também as graças do Palácio.

Semelhantemente com relativa facilidade, mas agora tendo um conjunto de obras e ações realizadas de quase 08 anos no município que administrou, sempre em parceria com o Estado e com uma aprovação popular superior a 80%, o jovem gestor também conseguiu outro feito inédito em Bom Conselho: fazer seu sucessor, que coincidentemente também vem a ser o mais jovem prefeito de Pernambuco, João Lucas (PSB), hoje com 23 anos de idade.

Além da maturidade também no campo político, o tempo e esforço privilegiaram o jovem Dannilo Godoy com grandes amizades na seara política, dentre estes muitos prefeitos e vereadores do agreste, Secretários de Estado e, claro, o próprio Governador.

Com esse currículo, Dannilo vem conversando com os ‘donos dos votos’, eleitores das diversas regiões do estado, costurando acordos e apoios e aos poucos se aproximando de uma das 49 cadeiras da ALEPE a serem ocupadas a partir de 2023.
0 comentário