https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Filiado ao 'Podemos' MORO diz que pode abrir mão da pré-candidatura à Presidência da República

Segundo pesquisas que vem sendo divulgadas desde o anuncio da sua suposta participação na disputa eleitoral deste ano, o ex-juiz da Lava-jato aparece dividindo a 3ª posição com Ciro Gomes (PDT)
Sérgio Moro, segundo analistas, tem rejeição das alas de esquerda e direita no país (Foto: Divulgação)

Conforme noticiado no site 'Poder 360', pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, Sergio Moro disse que abriria mão de sua candidatura se aparecesse um candidato com maiores chances de desempenho nas eleições de 2022 contra Lula (PT) e Bolsonaro (PL). O ex-juiz destacou, porém, durante participação no Painel Folha Business, que o cenário é hipotético e que está em 3º lugar nas pesquisas de intenção de voto.

Segundo o ex-ministro, há um “compromisso informal” com outros políticos para nomear um único candidato com maiores probabilidades de êxito nas eleições. Ele ressaltou, no entanto, que aglutinação política não reflete em votos. “Aliança nesse momento que mais interessa é a com as pessoas, sociedade civil e setor privado”, afirmou.

Pesquisa PoderData, realizada de 31 de janeiro a 1ª de fevereiro, mostra que Moro e Ciro Gomes (PDT) estão empatados com 7% atrás de Lula, que tem 41%, e de Jair Bolsonaro, que tem 30%. Na sequência, vêm João Doria (PSDB), com 2%; André Janones (Avante), também com 2%; e Alessandro Vieira (Cidadania), Simone Tebet (MDB) e Rodrigo Pacheco (PSD) com 1% cada um.


Poder360

0 comentário