top of page

Força tarefa do Governo Federal vem a Pernambuco para socorrer vítimas das enchentes

Um grupo de servidores federais, estará a partir deste domingo, se deslocando até o estado, onde milhares de famílias estão desabrigadas, vítimas da falta de infraestrutura em muitos municipios e agravada pelas chuvas
(Crédito: Arquivo / Agência Brasil)

Liderados pela Secretaria Nacional de Assistência Social, uma Força-tarefa está se deslocando para o estado de Pernambuco onde desde a última sexta-feira (01/7), fortes chuvas que, encontrando a maioria das cidades sem infraestrutura, vem ocasionando destruição e terror.

A comitiva federal, disponibilizada pelo Presidente Jair Bolsonaro (PL), por solicitação de aliados locais como o ex-ministro Gilson Machado Neto e coordenada pela Secretaria nacional Maria Yvelonia, deve visitar os locais mais atingidos e após ágil levantamento técnico junto aos entes municipais, determinar ações de acolhimento que minimizem o problemas.

No agreste, foram atingidos os municípios de Angelim, Bom Conselho, Palmeirina, Caetés, Itaíba, Correntes, Garanhuns, Calçado, dentre outros, alem de diversos trechos de rodovias estaduais e federais .


 
 
 

コメント


GPE-0055-25-BANNER-BLOG-1000x250px-COMERCIO (1) (1).gif

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2023 por DAMANU Comunicação Integrada

CNPJ Nº 35.702.925/0001-69 

bottom of page