https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Forte presença oposicionista marcará noite de sábado em Capoeiras com RAQUEL LYRA e DÉBORA ALMEIDA

O município do agreste receberá lideranças da região e de várias partes do estado. O movimento pretende escutar a população e vem recebendo um crescente número de adesões.

Fotos: Renata Galvão

O próximo sábado, dia 12 de Março, será uma data marcante na vida política de Capoeiras, município localizado a 26 quilômetros de Garanhuns e 256 de Recife, capital pernambucana. É que um forte movimento oposicionista fará uma incursão naquele município. Liderado pela prefeita de Caruaru e presidente estadual do PSDB , Raquel Lyra, a ação visa escutar a população sobre as principais necessidades do município e seu entorno e levar ideias que podem ser implantadas para melhoria do dia a dia deste povo.

Além dos aliados e lideranças locais, o evento contará com a presença da ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB). O evento será realizado as 19 horas no espaço ‘Cia da Festa’.


CAETÉS

Antes do evento em Capoeiras, as 11 horas da manhã no município de Caetés, Débora Almeida concederá uma entrevista na Rádio Guarany FM - 98,7 Mhz, dentro do programa ‘O redator do Agreste’, quando abordará também a problemática do agreste e os caminhos que devem ser seguidos.

Na mesma entrevista, o ex-prefeito daquele município, Zé da Luz pré-candidato a deputado federal também vai estar sendo escutado pela população e entrevistado pelo comunicador Ernandes Oliveira.

Para acompanhar a entrevista ao vivo, o ouvinte deve entrar no site da emissora: www.radioguaranyfm.com.br

0 comentário