https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

FUNASE em Garanhuns registrou a 5a fuga de internos em menos de 10 dias. Alguns foram recapturados

Segundo informações de alguns blogs, as fugas coincidem com a chegada de um novo administrador para a instituição há algumas semanas.

Reprodução: Bom Dia PE/ Rede Globo

Em apenas uma semana, mais uma fuga de menores infratores internos na FUNASE Garanhuns, Agreste de Pernambuco foi registrada. O episódio aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 10h40, quando um grupo de cerca de 18 internos conseguiu empreender fuga da instituição.


De acordo com a assessoria de imprensa da Funase, a fuga aconteceu durante um tumulto que envolveu parte dos socioeducandos de duas das cinco alas da unidade. Ainda segundo a assessoria, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e, até as 11h40, havia recapturado 14 fugitivos.

Por meio de nota, a Funase ressaltou que "antes do tumulto já havia solicitado apoio da PM para a realização de uma varredura em busca de objetos ilícitos nos alojamentos dos internos". Um revista também foi feita durante a terça (10).

Esta passa ser a quinta fuga desde a semana passada. Algumas viaturas do 9º Batalhão de Polícia Militar continuam realizando diligências na tentativa de conseguir apreender o restante do infratores. A população da Boa Vista e bairros adjacentes devem estar atentos a movimentações suspeitas nestes setores e informarem qualquer anormalidade às autoridades, através do número de emergência 190.


A mudança na direção na FUNASE de Garanhuns, agora dirigida pelo Sr. Alfredo Góis, segundo o Blog, parece não ter agradado os internos.

(Com informações do Portal Agreste Violento e G1)

0 comentário