top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

RESPOSTA RÁPIDA: Com escolha de Ulisses Pereira como seu vice, Izaías Régis deverá ampliar desempenho junto aos eleitores

Com a dinâmica peculiar da política, fatos relevantes vem modificando a geografia política em Garanhuns nas últimas 24 horas. Com a provável cooptação de Zaqueu Lins pelo grupo do prefeito e até então adversário, Sivaldo Albino, ‘Zazá’ não perdeu tempo e já redesenha seu novo perfil de chapa.
A escolha recai sobre um profissional que deverá agregar mais que o próprio Zaqueu, em razão do seu perfil técnico, conhecimento amplo e ações profissionais direcionadas às mais diversas camadas da população

Com a divulgação por parte do próprio deputado estadual e virtual pré-candidato a prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PSDB) de uma nova composição para assumir a sua vice nas eleições vindouras, encabeçada pelo renomado médico Ulisses Pereira, uma nova pesquisa deve ir às ruas para escutar os eleitores sobre a impressão desse novo desenho.

Segundo informações do Blog do Carlos Eugênio, após as primeiras informações da debandada de Zaqueu para o palanque governista, Izaías foi taxativo em avaliar positivamente o seu possível novo aliado,  Doutor Pereira é um grande profissional e uma figura humana ímpar. Tem vários serviços prestados à população de Garanhuns e vai somar muito ao nosso projeto de retirar Garanhuns desse atraso, das obras eleitoreiras, das diversas irregularidades e da compra, com dinheiro e cargos, de apoios, teria destacado Izaías para o citado e credibilizado veículo de informação.

Antes das declarações de Izaías, o próprio médico Dr. Ulisses Pereira já havia publicado nas suas mídias sociais, a sua disponibilidade para uma eventual união de forças. Pereira que compôs os quadros da administração pública municipal por muitos anos, foi sumariamente demitido pela gestão socialista do prefeito Sivaldo Albino, ocasionada claramente por seu posicionamento político e por ser bastante querido pela população.


Izaías Régis e seu grupo deve anunciar em breve um ato que marcará a nova composição de pré-candidaturas a prefeito e Vice, além da apresentação das pré-candidaturas proporcionais em Garanhuns.

0 comentário

留言


bottom of page