https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

GARANHUNS: Johny Albino requer aquisição de eletrônicos para Rede Municipal de Ensino

Com o advento da pandemia do Covid-19, que trouxe profundas mudanças para os entes envolvidos, a necessidade de informatização para o setor da educação é imprescindível
O projeto do vereador recebeu acolhimento do plenário e deve ser aprovado pelo Executivo. (Divulgação)

O presidente da Casa Raimundo de Moraes, Vereador Johny Albino (PSB) fez uma justa reivindicação que foi aprovada durante Reunião Ordinária desta quarta-feira (11). O parlamentar sugeriu a compra de tablets e notebooks pela Prefeitura de Garanhuns para que sejam entregues a estudantes e professores da Rede Municipal de Ensino. Agora a reivindicação aprovada seguirá para apreciação do Prefeito Sivaldo Albino (PSB) e da Secretária de Educação, Wilza Vitorino.

Imagem Ilustrativa - www.cidadebiz.com.br

Na opinião de Johny, que cumpre seu primeiro mandato eletivo naquela casa legislativa, estes equipamentos serão fundamentais em um momento diferenciado também para a educação, quando acontecem aulas híbridas - presenciais e on-line – e que no pós-pandemia continuarão com sua utilidade para composição de uma melhor preparação dos educandos e educadores.

O vereador socialista comentou sobre o projeto: Com esses equipamentos, os nossos Professores terão melhores condições de preparar as aulas e de repassar os conteúdos. Já os estudantes poderão contar com uma ferramenta tecnológica que além de auxiliá-los nos estudos, poderá abrir outras possibilidades, formando cidadãos mais críticos e informados”.
0 comentário