https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

GARANHUNS – No 2º maior colégio eleitoral do agreste, DÉBORA ALMEIDA caminha com aliados e população

Apesar de ter estado em diversos bairros de Garanhuns na pré-campanha, a ex-prefeita de São Bento do Una, caminhou pela primeira vez em sua campanha a deputada estadual pelas ruas e, acompanhado de lideranças, participou também da inauguração do comitê de Raquel e Priscila naquela cidade

Com uma população estimada em 141.347 habitantes, destes 95.768 mil eleitores, Garanhuns é o maior município do Agreste Meridional de Pernambuco.

Na cidade, conhecida nacionalmente por codinomes como ‘Terra da Garoa’ e ‘Suissa Pernambucana’, em razão do frio acolhedor, ‘Cidade das Flores’ e Terra dos Festivais’ , - por ser palco de eventos culturais e artísticos de expressão nacional - , Débora Almeida (PSDB) foi acolhida pelos aliados locais, liderança Gera Guerra e pelo ex-vereador Gil PM (foto).

Ao lado de animada militância, a procuradora federal que busca uma vaga na Assembleia Legislativa, visitou no período da manhã diversas empresas do comércio local e se apresentou aos garanhuenses nas ruas e praças, apresentando de forma objetiva suas ideias para um possível mandato eletivo a partir de 2023.

Nesta caminhada, Débora foi cumprimentada também por diversos empresários da cidade, a exemplo de Mano Imóveis, referência no setor imobiliário; Rosinaldo Sales, proprietário de um famoso atacado que leva seu nome e pelo jovem administrador Clevison, filho do empresário Cirilo, da Cachaça Nordestina. Todos estes, inclusive, posaram em fotos com a candidata. O ex-vice prefeito e vereador de Jucati, Luciano da Farmácia e o também vereador Pio, de Capoeiras, ambos aliados de Débora em seus municípios, foram semelhantemente fotografados com a tucana em Garanhuns.

COMITÊ 45 - No período da tarde, ao lado de Raquel Lyra, candidata que defende para governadora do estado, sua vice Priscila Krause, do ex-prefeito e também candidato a deputado estadual Izaías Régis, todos do PSDB, além do candidato ao senado Guilherme Coelho (Cidadania), Débora voltou ao centro da cidade e na sequencia participou da inauguração do Comitê Oficial de Raquel e Priscila na cidade.

CACHOEIRINHA - À noite, todos seguiram para Cachoeirinha, onde foi a vez da abertura do comitê de Débora na chamada ‘Terra do Couro e do aço’. Ao lado do seu pai, empresário José de Almeida, Vereador Avanildo Cavalcante (presidente da Câmara Municipal de São Bento do Una), Sidcley do Hospital, Diogo Professor, dos vereadores aliados em Cachoeirinha, André Raimundo e Valmir Silva; Rodolfo, candidato a deputado federal; Liderança em Calçado, Carlos Cabeludo e os vereadores Nobinho e Doge; Vice-prefeito de Ibirajuba, Adálio Alves de Ibirajuba, além de outros líderes.


Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

0 comentário