https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Garanhuns (PE), vivencia expectativa da participação do Presidente Bolsonaro em ‘Marcha para Jesus'
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Garanhuns (PE), vivencia expectativa da participação do Presidente Bolsonaro em ‘Marcha para Jesus'

Atualizado: 17 de set. de 2022

Conhecida nacionalmente por seu clima, água mineral, flores, pelos monumentais Festivais de Inverno e por ser berço de nascimento do músico Dominguinhos, o município pernambucano deve receber muitos visitantes neste final de semana
O 'Rélogio das Flores' é uma das mais belas marcas de Garanhuns - Fotos: Hilton Marques/Alan Santos - PR

Cristãos conservadores de várias partes de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e de outras regiões próximas ao agreste meridional do estado, vivenciarão um momento único neste sábado (17). A tradicional ‘Marcha para Jesus’, que já atrai grandes públicos para louvores e oração em muitas cidades do país e que em Garanhuns - PE, será organizada pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) e pela Convenção das Assembleias de Deus de Pernambuco (Comadepe), - terá mais uma edição este ano, após um hiato de dois anos em razão de restrições da pandemia do Covid 19.

Além da participação de músicos gospel, pregadores e membros de diversas denominações cristãs, o evento contará este ano com a presença do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL)
Leandro de Santana/Agência Pixel Press/Estadão

Convidado para o ato pelo seu ex-ministro Gilson Machado Neto, que já havia levado o Chefe do Executivo Nacional para o tradicional São João de Caruaru em junho último e o acompanhado em agendas no sertão e outras regiões do estado, o presidente também foi estimulado pelo reforço no convite de bolsonaristas locais, como Edu Cabral, hoje Diretor Nacional de Articulação e Projetos Estratégicos do SENAPRED em Brasília, do vereador Thiago Paes, de presidentes e membros de legendas de Direita na região, empresários e outras lideranças regionais. Devem fazer parte ainda da comitiva presidencial, a Primeira Dama, Michelle Bolsonaro, Ministros, o candidato ao Governo de Pernambuco e ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira.

GARANHUNS - A passagem de Bolsonaro em Garanhuns acontecerá após sua participação pela manhã em uma ‘Motociata’, prevista para acontecer entre Santa Cruz do Capibaribe a Caruaru, também no agreste. Após o ato, por volta das 13:30, o Presidente seguirá de Caruaru para o município serrano, que tem temperaturas médias anuais de 20 graus, percorrendo uma distância de poucos mais de 100 quilômetros.

Após chegada e almoço da comitiva, Bolsonaro deve seguir no trio, acompanhando a Marcha até a Praça da Bíblia, ao lado do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro. Não há ainda previsão de pronunciamentos no local.

Após a participação no ato o Presidente segue para o Recife onde, após breve repouso, embarcará para Londres e acompanhará os funerais da Rainha Elizabeth II.


Blog MarceloJorge.com | Youtube: Leitura Ampla | Instagram: @marcelojorgep

0 comentário
bottom of page