https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

GERSINHO FILHO bate forte no Governo de Garanhuns e confirma pré-candidatura a Deputado Federal

O Vereador oposicionista, que cumpre seu terceiro mandato no legislativo municipal, concedeu entrevista ao programa ‘Quarto Poder’ veiculado na Rádio Marano FM

Às vésperas das eleições 2022, que prenunciam ser das mais disputadas da história da democracia no país, os atores que protagonizarão as disputas começam a surgir e passam imprimir um ritmo mais rápido nas suas pré-candidaturas. Em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, mais um nome tenta se posicionar no tabuleiro político local e regional.

Eleito vereador pela quarta vez, Gersinho Filho atualmente está filiado ao PTB, mas já passou pelo PSB e também Solidariedade. Na entrevista concedida nesta quinta (14) aos condutores do programa na 102 FM, Mateus Chiaro, Lucas Cavalcante e o Filipe Barros, o vereador Gersinho que é sobrinho do atual prefeito Sivaldo Albino e filho da Secretaria de Cultura Sandra Albino, não poupou críticas à gestão do parente.

Seus 'torpedos' se direcionaram praticamente a todas as áreas da gestão do tio e na oportunidade também revelou que deve disputar, já em 2022, um cargo na Câmara Federal em dobradinha com o Coronel Campos (PSL), este pré-candidato a Deputado Estadual. (veja link da entrevista abaixo)

https://www.youtube.com/watch?v=754-JQca5SY&ab_channel=QuartoPoder


JOVEM E EXPERIENTE

Em 2014, Gersinho Filho chegou a ser candidato a deputado estadual, mas não foi eleito. Na sequência, foi escolhido no dia 10 de outubro do mesmo ano para presidir a Câmara Municipal e deixou como legado uma boa administração, valorização dos servidores, além da reforma física e modernização de equipamentos da Casa Raimundo de Moraes.

Em janeiro de 2019, Gersinho se afastou do seu mandato na Câmara Municipal e convidado pelo então prefeito Izaías Régis (PTB), assumiu o cargo de Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Garanhuns. Na oportunidade, comentava-se que o mesmo poderia ser o indicado de Régis para sucedê-lo na prefeitura nas eleições que se aproximavam, fato que não se confirmou.

Durante a eleição, o jovem vereador que também é formado em advocacia continuou apoiando o grupo liderado por Izaías e foi reeleito vereador em 2020 com expressivos 2.130 votos para cumprimento do seu 4º mandato.

Atualmente lidera uma forte oposição ao Governo Municipal.

0 comentário