https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
Banner Caruaru_junho 728x90.gif
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

GILSON comemora investimentos federais de R$ 55 Mi na recuperação do Aeroporto de Noronha

O anúncio ocorreu apenas três meses após visita do então Ministro do Turismo, Gilson Neto à ilha, atualmente administrada por Pernambuco, o qual constatou diversos problemas na pista de pouso local
Gilson Neto, Ministro Marcelo Sampaio e Anderson Ferreira (Fotomontagem do Blog)

A rapidez com a qual o Governo federal vem resolvendo problemas que se arrastavam a décadas no Nordeste, pode ser a resposta para o crescimento dos números pró-Bolsonaro na região e segundo a recente pesquisa do Instituto Múltipla divulgada na manhã desta quinta-feira (19).

No levantamento, à exceção de Marília Arraes, Anderson Ferreira pré-candidato ao Governo de Pernambuco e único palanque de Bolsonaro no estado, foi o único que cresceu, de 9,2% para 11%, evolução positiva de 1,8%.

A conclusão dos ramais de transposição do São Francisco no estado , a efetivação do Auxílio Brasil no valor de R$ 400,00, melhorando as condições das famílias em situação de vulnerabilidade social na região e outras ações benéficas, demonstram que a população pernambucana e nordestina vem entendendo a boa vontade somada às políticas efetivas do Governo para a região.

Em fevereiro Gilson Machado Neto , então Ministro do Turismo em visita a Ilha de Fernando de Noronha (foto acima) pôde constatar a situação precária da pista de pouso do aeródromo local, principalmente na área de toque, o que põe em risco as aterrisagens. À época, Gilson imediatamente solicitou ao também Ministro Tarcísio Freitas a efetivação de alguma ação rápida.

Segundo vídeo publicado nesta quinta nas suas mídias sociais, Gilson destacou o anúncio da liberação de recursos na ordem de 55 milhões de reais para solucionar o problema.

A pista de pouso, o estacionamento e o terminal de passageiros da ilha serão contemplados.


ASSISTA O VÍDEO


0 comentário