top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JULHO_RMR_728X90 (3).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Governadora Raquel Lyra anuncia desapropriação do terreno que abrigará Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns

Após diversas promessas realizadas por gestões anteriores, enfim uma notícia que traz alento à população do agreste meridional. A implantação de uma grande unidade de saúde em Garanhuns desafogará o fluxo de pacientes aos quais o atual Hospital Regional Dom Moura já não comporta.

Ao lado da Vice-Governadora Priscila Krause (Cidadania), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), assinou o decreto de Declaração de utilidade pública de duas áreas, uma em Serra Talhada e a outra em Garanhuns, esta última referente ao Hospital Mestre Dominguinhos.

A assinatura sucede a outra ação tomada na semana anterior, quando foi desapropriada um outro terreno para construção da maternidade de Garanhuns,

Após a assinatura, a Chefe do Executivo publicou nas suas mídias sociais o anúncio que vinha sendo esperado por toda a população do Agreste, que utiliza os serviços públicos de saúde. Segundo Priscila, o ato da desapropriação que, como desdobramento, deve ser seguida da devida licitação que possibilitará o início das obras em Garanhuns, só foi possível graças à decisão política e administrativa a atuação do atual governo do estado.


Após o anuncio, aliados da Governadora celebraram. O deputado estadual e líder do governo na ALEPE, Izaías Régis (PSDB) também publicou um vídeo, no qual agradeceu à governadora.

O parlamentar citou as oportunidades nas quais gestões anteriores se comprometeram com o equipamento, sem no entanto efetivamente o cumprirem.

Ao final do anuncio , Raquel arrematou: "Ninguém é capaz de vencer a força do trabalho!"

 

 


0 comentário

Comments


bottom of page