top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Governadora recebe oposicionistas de Paranatama. Luciano Brito se disse entusiasmado com a receptividade de Raquel

Paranatama foi a pauta principal na manhã desta quinta-feira (08) no Palácio do Campos da Princesas, sede do Governo do Estado, quando uma comitiva foi recebida em uma reunião na qual se falou do presente e do futuro daquele município
A Governadora recebeu as lideranças e o deputado Dannilo Godoy (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a prefeito de Paranatama, Luciano Brito, acompanhado do presidente do diretório municipal do PP, Beta Roldão foi recebido pela governadora Raquel Lyra em uma agenda diversificada na qual Brito fez questão de apresentar uma série de demandas dos munícipes.

Na oportunidade, Raquel relembrou como foi bem recebida pela população do município, responsável por lhe conceder 3.936 votos no segundo turno em 2022. 

Na pauta da audiência esteve a questão do abastecimento de água na cidade, povoados e toda zona rural; Também foi levada a gestora a problemática da ausência de maior segurança do município de Paranatama e entorno, já que trata-se de uma região com acesso a diversos municípios, o que favorece a entrada de criminosos pelas fronteiras; Além disso, também se falou sobre os detalhes para a inauguração da escola estadual com ensino em tempo integral para os alunos daquela cidade.


RECEPÇÃO – Após o encontro, iniciado por volta das 10 horas da manhã, Luciano Brito se disse impressionado pela receptividade da governadora ao grupo, bem como do amplo conhecimento da mesma sobre os problemas desta região do agreste. “A governadora foi totalmente receptiva as demandas do município e demonstrou também simpatia com a nossa jornada nesta nossa pré-candidatura a prefeito. Isso sem dúvidas fortalece nossa esperança de que teremos portas abertas com este governo de Raquel Lyra, que em um ano arrumou a casa e que certamente apresentará uma grande gestão, para produzir as necessárias melhorias para Pernambuco e em especial para nossa amada Paranatama!” .

 

 


0 comentário

Comments


bottom of page