https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Governo de Angelim projeta o futuro e cumpre compromissos com população
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Governo de Angelim projeta o futuro e cumpre compromissos com população

Governar nos tempos de hoje não é tarefa fácil. Mas quando se assume um compromisso verdadeiro de realizar ações governamentais que efetivamente impactem de forma positiva na vida do cidadão que mais precisa, os resultados valem a pena.


Em parceria com o Governo do estado, o prefeito de Angelim Douglas Duarte (PSB) vem realizando um trabalho que surpreende até adversários.


E a partir de agora, com os recursos federais oriundos do pré sal, Angelim já conta com um dinheiro extra no valor de R$ 640.757,42.

Desta forma, o gestor angelinense pode tirar do papel algumas ações que possam complementar algumas atividades que a população esperava.

O prefeito Douglas Duarte (de barbas), conversa diariamente com a sua população para nortear suas atividades administrativas. Segundo o gestor "A administração é o povo quem faz!". (Foto: Arquivo)


0 comentário
bottom of page