https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-MAIO-ASSISTENCIA-SOCIAL-728X90 (5).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Governo de Pernambuco entrega trecho duplicado da BR-104 e inicia nova etapa para concluir obras

Obra esperada por todo agreste setentrional, a duplicação da BR-104 tem oito quilômetros entre Toritama e Pão de Açúcar - Distrito de Taquaritinga do Norte entregues e liberados nesta quarta-feira (25) pelo governo do Estado
Foto: Divulgação / setembro 2013/ Flickr

Com a liberação da via, outros 5,2 quilômetros receberão serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização, barreiras de proteção e paisagismo. Essa parte vai do entroncamento com a PE-160, no distrito de Pão de Açúcar, até a entrada da PE-145, que leva ao distrito de Fazenda Nova.

A obra estava paralisada há quatro anos em um trecho total de 13,2 quilômetros.

A governadora Raquel Lyra destacou que a rodovia é um importante eixo ao estado da Paraíba e ao polo de confecções do agreste pernambucano.

O trecho aberto para os veículos recebeu do Governo Estadual sinalização vertical e horizontal através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), garantindo a segurança de quem vai trafegar pelo local. As obras de duplicação e restauração da BR-104 têm investimento total de mais de 106 milhões de reais e foram retomadas pelo governo Raquel Lyra no mês de setembro. A previsão de conclusão é de 18 meses.

Com informações de Dyogo Bastos - Agência Rádio SEI de Notícias

0 comentário

Comments


bottom of page