Governo de São João cumpre compromisso, paga funcionalismo em dia, além de 50% da folha de dezembro

A população de São João vem assistindo, apesar do pouco tempo da nova gestão, uma forma moderna e transparente de governar.

A prefeitura municipal de São João, através da secretaria de finanças, informa a todos os seus funcionários ativos, inativos, contratados e comissionados a tabela de pagamentos, referente ao mês de março do ano corrente, bem como o pagamento de algumas secretarias da folha de dezembro de 2020.


O prefeito Wilson Lima, mantendo o compromisso com o funcionalismo público municipal em pagar a folha salarial, até o último dia útil do mês em vigor, afirmou da importância de se efetuar o pagamento em dias, pois são essas pessoas que trazem um serviço de qualidade para toda população de São João. Ele ainda citou sobre o enorme esforço do governo municipal, para quitar as folhas de dezembro de 2020, deixadas pelo governo anterior. Entre janeiro e março de 2021, foram pagos mais de 58% ( cinquenta e oito por cento) da folha de 2020, da Secretaria de Saúde e que a partir do dia 29 de março, começará o pagamento de algumas secretarias, deixadas pelo gestor passado, complementou o prefeito Wilson.


Dia 25 de março os servidores ativos, contratados e comissionados da secretaria de Educação.


Dia 26 de março os servidores ativos, contratados e comissionados da secretaria de Saúde.


Dia 29 de março os inativos, Viação e Obras e Serviços Públicos, Controle Interno, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Finanças, Administração, Governo e Planejamento.

Também no dia 29 de março, será pago 50%( cinquenta por cento) da folha de dezembro de 2020 das seguintes secretarias: Governo e Planejamento; Finanças; Viação, Obras e Serviços Públicos; Controle Interno; Agricultura e Desenvolvimento Rural.


Com informações da assessoria de comunicação da prefeitura de São João

Arte: Higor Nascimento

0 comentário