https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Governo de São João realiza a 8ª conferência de Assistência Social nesta sexta (20)

Em um momento de dificuldades para as populações em todo o mundo, principalmente as mais carentes, o evento deve reunir com segurança e respeito a protocolos do Covid-!9, muitos munícipes pela relevância do tema.
Arte: Higor Nascimento/ASCOM

Acontecerá nesta sexta feira (20), a 8ª Conferência de Assistência Social no município de São João, no agreste de Pernambuco. A realização tem a Coordenação da Secretaria de Assistência Social do município de São João, com o apoio do Governo Municipal.

Esta edição ocorrerá no Clube Municipal Areia Branca, com inicio previsto para as 08h00 da manhã, cujo tema será: "DIREITO DO POVO E DEVER DO ESTADO, COM FINANCIAMENTO PÚBLICO PARA ENFRENTAR AS DESIGUALDADES E GARANTIR PROTEÇÃO SOCIAL"

Na opinião da Secretária da pasta, Sra. Ana Luiza, o evento é muito importante e a presença dos munícipes é fundamental para uma maior conscientização da população sobre o tema.

Mesmo em meio à grave pandemia que ainda ameaça vidas, a Conferencia traz maior conhecimento às populações aos profissionais sobre o papel de cada um no atendimento aos mais vulneráveis no município de São João. A titular da Assistência Social afirmou:

"O momento será de grande importância para a comunidade a fim de debatermos a construção de políticas públicas e sociais que visem garantir a qualidade e o acesso dos direitos aos usuários do SUAS e por isso convocamos os moradores do município, para juntos, criarmos as condições adequadas de políticas sociais" afirmou a Secretária.
0 comentário