Governo de São João viabiliza, já em abril, alimentos para alunos da Rede Pública Municipal

O Kit Alimentação deverá estar disponível já a partir do mês de abril próximo e beneficiará centenas de famílias cujos filhos estejam regularmente matriculados nas escolas do município.

Alunos da rede pública municipal de ensino do município de São João, no agreste meridional de Pernambuco vão ser contemplados com o ‘Kit de merenda escolar’.

Segundo a Secretaria de Educação de São João, o montante a ser investido na ação chega a aproximadamente um milhão e duzentos mil reais, que deve ser utilizado na aquisição de gêneros alimentícios, para distribuição entre os alunos que estejam matriculados na rede pública de ensino do município.

Para o prefeito Wilson Lima (PP), que inclusive foi aluno e também professor na rede municipal de São João, é o momento de todos darem as mãos com a visão aberta para as necessidades dos munícipes e que os estudantes locais, que já passam por um momento tão difícil, não podem ao lado de suas famílias serem deixados para trás.


Na oportunidade, a secretária, Karina Evaniele, afirmou que a oferta de alimentação completa e equilibrada nas escolas públicas municipais é um compromisso de sua secretaria e do gestor.


O referido kit alimentação a ser entregue a todos os alunos matriculados na rede pública municipal de ensino de São, já chegam nas mãos dos alunos a partir do mês de abril, complementou a secretária.

0 comentário