https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
MARCELO JORGE - BANNER SEGURANÇA-728X90PX.png
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Grande ato no Recife, neste sábado (25), promete marcar filiação de MIGUEL COELHO ao Democratas

O programa BrasilNordeste, veiculado nas Mídias Sociais, estará realizado a cobertura jornalística do evento de modo presencial, através do jornalista Marcelo Jorge.

O partido Democratas promoverá, neste sábado (25), um grande evento para a filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. Marcado para iniciar às 10h, no Armazém 14, bairro do Recife, o ato político deve reunir 500 lideranças e convidados de todas as regiões do Estado.

A solenidade contará com a presença de expoentes do partido, a exemplo do presidente do DEM, ACM Neto, do governador do Mato Grosso, Mauro Mendes, além dos prefeitos de Florianópolis, Gean Loureiro, e de Salvador, Bruno Reis.

Os principais líderes do Democratas em Pernambuco também estarão no ato político. Ainda estão confirmados políticos de outros partidos como o MDB, Podemos e PSL.


Segundo o presidente estadual do DEM, Mendonça Filho, o evento terá o objetivo de mostrar a unidade do partido e de apresentar Miguel Coelho como pré-candidato ao Governo de Estado. O ex-ministro destacou "Estamos trabalhando num projeto para o futuro de Pernambuco. Precisamos retomar a liderança do nosso Estado e colocar Pernambuco no rumo certo".

Já para o prefeito Miguel Coelho, a filiação representa um movimento político para mostrar a força política do Democratas na discussão sobre o futuro de Pernambuco. "A presença dos principais nomes nacionais e estaduais nesse ato simboliza a importância estratégica e a prioridade de Pernambuco para o partido. O Democratas teve aqui vários governadores, senadores, deputados e não para de formar novos quadros que engrandecem o Nordeste. Então, mais do que a minha filiação, esse encontro é para mostrar aos pernambucanos que nosso partido quer constituir um caminho para a mudança através de um projeto de desenvolvimento que possa resgatar a esperança no coração de nossa gente", afirma o novo democrata.


Por conta das ações de controle da pandemia, a estrutura do evento terá restrições de acesso ao público, seguindo todas as normas da Secretaria de Saúde do Estado.

Todos os convidados só terão permissão para entrada após credenciamento e comprovação da aplicação da vacina contra a covid-19. O ambiente terá distanciamento entre cadeiras e distribuição de álcool em gel. Todos os convidados terão que usar máscaras obrigatoriamente.

BRASILNORDESTE NA COBERTURA

Por determinação do Departamento de Jornalismo, conduzido pelo Editor-Chefe em Brasília, jornalista Sandro de Moura, o programa BrasilNordeste, que é produzido pelas equipe na Capital Federal, Brasília, Salvador, Ceará e Pernambuco e veiculado pelas mídias sociais e RadioWeb BrasilNordeste, estará realizando presencialmente a cobertura do evento em Recife.
O jornalista, Consultor Político e Youtuber Marcelo Jorge (foto) estará a frente das reportagens e entrevistas das personalidades políticas presentes na capital pernambucana durante este evento, que serão exibidas na segunda-feira (27) nas mídias.


0 comentário