• Marcelo Jorge

Grave acidente com vítima fatal registrado em Jupi, agreste de Pernambuco.

Na primeira noite de Fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na BR 423, envolvendo uma carreta e um ônibus.

As fortes chuvas registradas no agreste de Pernambuco na noite deste sábado (01/02) podem ter contribuído para uma grave acidente registrado na BR 423, nas imediações de Jupi, agreste pernambucano.


Segundo testemunhas, uma colisão entre um ônibus e uma carreta deixou saldo de um morto e dezenas de feridos. A tragédia aconteceu exatamente no Km 71,6 da referida rodovia federal. De acordo com informações iniciais colhidas no local pela PRF, a vítima fatal era condutor da carreta, e que ainda não havia sido identificado.


Dezenas de passageiros do ônibus ficaram gravemente feridas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns e para outras unidades de saúde da região.

O motivo do acidente, ainda segundo informações levantadas no local, é a possibilidade do motorista da carreta ter perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. A pista escorregadia e a velocidade registrada no momento do choque, ampliaram a gravidade do acidente. Até o fechamanro desta matéria ainda não havia informações oficiais acerca das identidades e estado de saúde dos feridos.


O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML em Caruaru para levantamento cadavérico.




88 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por MarceloJorge News - 24hs