https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Grave acidente com vítima fatal registrado em Jupi, agreste de Pernambuco.
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Grave acidente com vítima fatal registrado em Jupi, agreste de Pernambuco.

Na primeira noite de Fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na BR 423, envolvendo uma carreta e um ônibus.

As fortes chuvas registradas no agreste de Pernambuco na noite deste sábado (01/02) podem ter contribuído para uma grave acidente registrado na BR 423, nas imediações de Jupi, agreste pernambucano.


Segundo testemunhas, uma colisão entre um ônibus e uma carreta deixou saldo de um morto e dezenas de feridos. A tragédia aconteceu exatamente no Km 71,6 da referida rodovia federal. De acordo com informações iniciais colhidas no local pela PRF, a vítima fatal era condutor da carreta, e que ainda não havia sido identificado.


Dezenas de passageiros do ônibus ficaram gravemente feridas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns e para outras unidades de saúde da região.

O motivo do acidente, ainda segundo informações levantadas no local, é a possibilidade do motorista da carreta ter perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. A pista escorregadia e a velocidade registrada no momento do choque, ampliaram a gravidade do acidente. Até o fechamanro desta matéria ainda não havia informações oficiais acerca das identidades e estado de saúde dos feridos.


O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML em Caruaru para levantamento cadavérico.




0 comentário
bottom of page