https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

GRAVE: Blogueiro acusa prefeito e servidores municipais de Garanhuns de agressão e sabotagem

Segundo informações do Blogueiro garanhuense Kleber Cysneiros, veiculadas em diversas mídias sociais na tarde desta segunda-feira (02), durante cobertura jornalística externa ele foi agredido e teve pneus do veículo rasgados

Um vídeo vem viralizando desde o início da tarde chuvosa desta segunda-feira (02) em Garanhuns. Produzido pelo polêmico blogueiro Kleber Cysneiros, editor e produtor de um canal no Youtube com seu nome e que diariamente produz críticas severas ao governo do município, o material traz um teor grave: Nele, Cysneiros diz ter sido agredido pelo prefeito do município, por seu irmão secretário e pelo motorista oficial do gestor.

Na narrativa do blogueiro (veja vídeos abaixo), o mesmo acompanhava a visita do Promotor de Justiça de Garanhuns Dr. Domingos Sávio, em uma vistoria no buraco aberto há um ano pelas chuvas na Rua Senador Paulo Guerra. Nas imagens, a comitiva do prefeito também aparece no local. Na sequencia (não mostrada nas imagens) e ainda de acordo com Kleber, ele foi agredido fisicamente pelo prefeito e irmão deste, com a ajuda do motorista e teve seu celular caído na lama do local.

Ao sair do local e saindo no seu veiculo logo perceber que ambos os pneus traseiros estavam rasgados, aparentemente por objetos cortantes. Ambos acusam algum membro da comitiva da prefeitura de ter causado os furos.

Após o fato, ao lado de amigos que se dispuseram a acompanhá-lo, o blogueiro seguiu para uma delegacia de polícia onde prestou queixa por agressão.

Na oportunidade, o viúvo da senhora Nayara, falecida em fatalidade ocorrida há um ano exatamente em um dos buracos abertos pelas chuvas, estava presente e se dispôs a testemunhar as agressões sofridas pelo comunicador.

Nosso blog está a disposição aos agentes públicos citados nesta matéria ou ao Governo Municipal de Garanhuns, caso estes queiram se pronunciar e dar sua versão dos fatos.


VEJA A SEQUENCIA DE VÍDEOS ABAIXO


0 comentário