top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_INFORMES-REGULARES-JUNHO_RMR_728X90 (1).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Habilidade de Rodrigo Pinheiro: Sétimo vereador de Caruaru anuncia apoio a Débora Almeida

Estando à frente do executivo há pouco mais de 2 meses, o prefeito tucano vem protagonizando um redesenho na política caruaruense e fortalecendo as lideranças na Câmara
Rodrigo costurou mais um apoio pró Débora: dessa vez, foi o vereador Irmão Ronaldo quem aderiu à campanha da tucana em Caruaru (Foto: Jr. Sousa/Nayara Acioli)

Após o anúncio da adesão do prefeito Rodrigo Pinheiro e de 06 vereadores caruaruenses à campanha da candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB), mais um parlamentar decidiu colocar seu grupo para marchar junto à tucana por uma vaga na Assembleia Legislativa a partir de 2023.

Na noite desta última quarta-feira (10), o vereador Irmão Ronaldo (PROS) cabeleireiro há duas décadas e estreante na política, eleito com 858 votos em 2020 também decidiu acompanhar seus colegas Bruno Lambreta, Aline Nascimento, Isaac da saúde, Maurício de Caruaru, Edmilson do Salgado e Carlinhos da Ceaca . O parlamentar oficializou seu apoio à Débora Almeida após uma conversa com o Prefeito Rodrigo e a candidata, que também é ex-prefeita de São Bento do Una.

Na opinião do Irmão Ronaldo, "Na política é muito importante conquistar apoio, pois política é a arte de somar. Débora tem percorrido todo o estado, visitando lideranças nos municípios e costurando alianças, dialogando e conquistando apoios importantes para sua nova caminhada e ela tem o meu apoio!".

Já a candidata Débora Almeida se disse lisonjeada pelo acolhimento ao seu nome no 4º maior colégio eleitoral do interior de Pernambuco, formado por 228.910 eleitores e equivalente a 3,4% do eleitorado do estado, com o reconhecimento do trabalho como ex-gestora municipal "E agora, com o apoio de um jovem prefeito que vem se destacando como referência positiva há poucos mais de quatro meses de administração e sete legítimos e bem avaliados representantes da população, temos fé em Deus que nossa missão será bem sucedida!"

0 comentário

Comments


bottom of page