• Marcelo Jorge

Hospital da Criança de Petrolina é pauta de reunião de Miguel Coelho com Ministro da Saúde

Em Brasília, o gestor sertanejo vem realizado agendas positivas com diversas pastas do Governo Federal, buscando recursos para seu município.
Divulgação

O prefeito Miguel Coelho (MDB), teve uma agenda oficial com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. No encontro, que teve a participação do senador Fernando Bezerra e do deputado Fernando Filho, foi solicitado investimento para a atenção básica de Petrolina, em especial, para o projeto de construção do Hospital da Criança.

O centro infantil é um dos principais compromissos do segundo governo de Miguel. "Falamos também de obras em andamento como o laboratório municipal e o centro de diagnósticos. Mas o que pedi maior atenção ao ministro Queiroga foi sobre a importância do Hospital da Criança de Petrolina para nossa população. Estou confiante que muito em breve faremos um grande anúncio", revelou o prefeito.

No segundo dia de compromissos, nesta quarta (05), em Brasília, Miguel garantiu dois convênios junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Um no valor de R$ 2 milhões para recuperação da estrada que liga os assentamentos Curimatá e Esperança. O outro com investimento de R$ 450 mil para abastecimento de água no assentamento José Almeida. Miguel ainda visitou os ministérios da Cidadania e da Economia.

4 visualizações0 comentário