Hytalo Santos e marido são transferidos hoje de Carapicuíba para presídio em Pinheiros
- Marcelo Jorge

- 18 de ago.
- 1 min de leitura
O influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, foram transferidos da cadeia pública de Carapicuíba para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18).

A transferência ocorre por questões de segurança, enquanto aguardam, ainda sem data definida, serem levados para a Paraíba, onde o caso é investigado.
O casal teve um pedido de liberdade negado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) após ser preso preventivamente na última sexta-feira (15). Segundo o delegado responsável pela prisão, eles estavam em rota de fuga do Brasil, o que justificou a manutenção da detenção para não prejudicar as investigações.
A ordem de prisão, expedida pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux (PB), aponta “fortes indícios” de crimes como tráfico de pessoas, exploração sexual, trabalho infantil artístico irregular e constrangimento de crianças e adolescentes.
O juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa argumentou que a medida era necessária para “impedir novos atos de destruição ou ocultação de provas, bem como evitar a intimidação de testemunhas”.
A investigação, conduzida pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), ganhou repercussão após denúncias feitas pelo youtuber Felca sobre a “adultização” de menores nos conteúdos produzidos por Hytalo Santos em suas redes sociais.













Comentários