https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377 Há algumas horas da verdade das urnas, DÉBORA ALMEIDA cumpre no agreste, agendas finais de campanha
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GOV_0040_24_GOV-PE-SOUBESSE-NAO-PROGRAMATICA-728X90_PE015 (2).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

Há algumas horas da verdade das urnas, DÉBORA ALMEIDA cumpre no agreste, agendas finais de campanha

Compromissos que fecham a agenda desta campanha 2022 da candidata a deputada estadual pelo PSDB, reafirmam apoios do Agreste e solidificam todos os esforços nesta reta final

Caminhadas e encontros com aliados e populações neste último final de semana em Garanhuns, Cachoeirinha, Calçado, São Bento do Una, culminando com grande carreata final em Caruaru neste sábado, fecham a dinâmica e bem planejada campanha de Débora Almeida na região e em todo o estado.


EM GARANHUNS, UM FESTIVAL DE ABRAÇOS

A sexta-feira (30) em Garanhuns ganhou tons roxos, marca da campanha da tucana que na 'Terra dos Festivais' tem como aliados a liderança Gera Guerra e o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Gil PM. Débora, militância e apoiadores estiveram mais uma vez visitando diversas empresas na avenida Santo Antonio, coração da cidade. A candidata aproveitou o corpo a corpo para apresentar-se ao eleitor garanhuense, conversou com moradores, lojistas, comerciários e transeuntes sobre os principais problemas enfrentados pela população.


CACHOEIRINHA TUCANOU

A tarde da mesma sexta-feira, o grupo seguiu para Cachoeirinha, onde uma carreata organizada pelos apoiadores locais tomou as ruas da cidade, chamando a atenção dos populares. Sobre um veículo com identificação da sua campanha e acompanhada dos aliados locais, vereadores Valmir Silva e André Raimundo, a caravana percorreu diversos pontos do município, saudando a população e evidenciando a candidata que se compromete com a saúde e educação, defesa da vida e ainda com os empreendedores do couro e do aço, pequenos, médios e grandes produtores locais e outros setores produtivos.


CALÇADO E JUPI COM DÉBORA

Encerrando a noite da sexta-feira, já em Calçado, Débora Almeida foi recepcionada pelo ex-candidato a prefeito Carlos Cabeludo e seu grupo político, dentre estes os vereadores Doge Nascimento e Nobinho.

Acompanhados do deputado federal Silvio Costa Filho, dos ex-prefeitos de Jupi Celina Brito e Vavá Protásio, além do empresário Jair Monteiro, sr. Zé Monteiro, Arnaldo Maciel, Branquinho, André Pyttó e Dedé de Amaro, caminharam na Praça Central em frente a Matriz de Nossa Senhora de Lourdes.


SÁBADOU EM SÃO BENTO DO UNA


O sábado, primeiro dia de Outubro e véspera das eleições, foi dia de mais visitas da candidata Débora Almeida em sua terra. Uma caminhada pelo Comércio e pela Feira Livre de São Bento do Una reuniu além de simpatizantes e militância, aliados de diversos segmentos que acompanharam por oito anos as duas gestões bem sucedidas da ex-prefeita.

No município, ela foi acompanhada também pelos vereadores Avanildo Cavalcante (presidente da Câmara); Sidcley do Hospital, Diogo Professor e pelo ex-prefeito Reginaldo Porfirio.


CARREATA FINAL EM CARUARU

As 16 horas deste sábado (01), Débora Almeida participa em Caruaru de uma grande carreata, coordenada pela majoritária do PSDB. O evento conta com a participação da candidata a governadora e ex-prefeita Raquel Lyra (PSDB) e possivelmente sua candidata a vice, Priscila Krause (Cidadania). Ambas participaram na manhã deste sábado de evento semelhante em Recife, que contou com a presença do presidente nacional da legenda e ex-deputado federal Bruno Araújo. Participam ainda do ato final da campanha, o prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) e os vereadores da base aliada.


Fotos: Jr. Sousa/ Nayara Acioli

0 comentário
bottom of page