top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
GVP-0040-24_INFORMES-REGULARES-JULHO_RMR_728X90 (3).gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

IAUPE INFORMA: Inscrições para concurso da Guarda Municipal de São João foram prorrogadas

Com a decisão, os candidatos terão mais tempo para organizarem documentação e realizarem a inscrição. O Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco será o responsável pela organização das provas do certame

Conforme edital publicado pela Prefeitura Municipal de SÃO JOÃO/PE, anunciando a realização de um Concurso Público, regido por este Edital e sob a organização e execução do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco – IAUPE, destinado ao provimento de 25(vinte e cinco) vagas imediatas e 25 (vinte e cinco) para cadastro de reserva, para o cargo de GUARDA MUNICIPAL, a data para as inscrições foram prorrogadas e com isso, os candidatos que não acompanharam o processo inicial e perderiam o prazo, terão um tempo extra.

A iniciativa da formação de uma guarda municipal em São João, idealizada pelo Prefeito Wilson Lima (PP), vem transcorrendo de forma ágil. No início do ano, o gestor e uma comitiva de secretários municipais esteve em Brasília, onde tiveram agenda com o Ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, o Secretário Nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, e parlamentares aliados para discussão desta pauta na área de segurança para aquele município do agreste.

Diretor do IAUPE, Prof. Pedro falcão, Prefeito Wilson Lima e Secretário Gustavo Cabral
Segundo post publicado pelo próprio IAUPE, os pretensos candidatos terão agora até o domingo, dia 06 de agosto para efetivarem as inscrições.

Maiores informações sobre o edital, clique no link abaixo:



0 comentário

Comments


bottom of page