https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
[gov]maes-banner-728x90.gif
Cabeçalho Blog Marcelo Jorge Okay.jpg

IAUPE terá divulgação institucional na Revista AlgoMais

Com a assinatura de um contrato com o referendado veículo de comunicação impresso e digital, o Instituto de Apoio à UPE pretende dar maior visibilidade às suas ações à sociedade bem como aos docentes

O Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco, a Universidade de Pernambuco e a Revista Algomais, assinaram contrato de divulgação institucional. A ação tem o objetivo de apresentar as diferentes ações do Iaupe e da UPE à sociedade, com apresentação dos projetos, avanços nas áreas do ensino, pesquisa, extensão, inovação e serviços. Além da publicação das atividades da instituição, todos os docentes da UPE passarão a receber a revista no formato digital, com espaço para participação em palestras virtuais e propostas de pautas para o periódico.

“Será um espaço fundamental para a divulgação das ações da UPE a população, aproximando os seus projetos ao cotidiano daqueles que se utilizam dos diferentes serviços da universidade”, destacou o Vice-reitor da UPE, Prof. José Roberto Cavalcanti.

Durante o mês de abril o Setor de Comunicação da UPE realizará o cadastro dos docentes que desejam receber a revista por meio digital. O processo respeitará a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), com proteção de todas as informações dos interessados.

Também serão destinadas assinaturas da aos colaboradores da universidade, do Instituto de Apoio à Fundação da Universidade (IAUPE) de Pernambuco e do Instituto Confúcio (IC).

Participaram do encontro da assinatura o Vice-reitor da UPE, Prof. José Roberto Cavalcanti, o Presidente do IAUPE, Prof. Pedro Falcão, o Coordenador de Comunicação da UPE, Prof. Carlos André Moura, e o representante da Revista Algomais, Ricardo Almeida.

0 comentário

Yorumlar


bottom of page