https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

IMAGEM: Pré-candidatos a Deputado pelo agreste investem em aparições em Podcast e Lives

Com o advento das mídias sociais e de forma mais dinâmica após o período mais crítico da pandemia, os políticos encontraram na internet um canal ágil e lícito para propagar suas imagens na pré-campanha

Na noite desta quarta (04), os pré-candidatos a deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) – detentor de mandato e tentando uma reeleição – e o ex-prefeito de Lajedo e semelhantemente pré-candidato a estadual Delegado Rossine Blésmany (Solidariedade), participaram em locais diferentes de transmissões ao vivo nas mídias sociais.


Álvaro Porto

O podcast ‘Tá topado’, produzido em Lajedo para o YouTube e eventualmente itinerante, entrevistou com excelência e alto astral na comunicação do Francisco Neto e Kleber ‘Pop Gelo’, o parlamentar Álvaro Porto.

Deputado oposicionista, ex-prefeito de Canhotinho, com forte apoio e votação em diversos municípios da região, ele falou sobre os investimentos do seu mandato em busca do desenvolvimento econômico, exemplificando a indústria Masterboi que está sendo montada naquele município.

Inquirido sobre as eleições presidenciais, o tucano preferiu não se aprofundar e focar a pauta nas eleições no estado, revelando que nas suas caminhadas percebe que a população demonstra o 'sentimento de mudança'.

Porto, que apoia Raquel Lyra para governadora , fez uma leitura objetiva acerca da política em Pernambuco e de forma segura declarou que “Raquel estará no 2º turno e independente do oponente, será a governadora.”.

PARA REVER PODCAST COM ÁLVARO PORTO CLIQUE AQUI: https://youtu.be/19Ib8elrphE


Delegado Rossine

Já no Facebook, também as 19h30, o Delegado Rossine (SD), que governou Lajedo entre 2012 e 2020, esteve reunido com aliados em uma Live, transmitida em um salão com a presença de platéia e um apresentador.

Durante a sua comunicação, que em alguns momentos contava com mais de 300 expectadores no seu Facebook, Rossine falou sobre sua relação com o saudoso ex-prefeito Adelmo Duarte, ao qual apoiou em 2020, gestor que faleceu ainda no início do mandato. Após a exibição de um vídeo no qual o aliado lajedense o elogiava durante um dos muitos comícios, atribuindo ao Delegado boas práticas na administração, o pré-candidato disse que sua ligação com Adelmo foi muito forte e autêntica e que nada justificava o rompimento do vice-prefeito Erivaldo Chagas, logo após assumir o cargo de Adelmo, considerando-o traidor do grupo.

Durante a Live, foi exibido ainda um vídeo da Deputada Federal e pré-candidata a governadora, Marília Arraes (SD) que do Plenário Ulisses Guimarães, na Câmara dos Deputados em Brasília, saudou Rossine e todos os que acompanhavam a Live

PARA ASSISTIR GRAVAÇÃO DA LIVE DO DELEGADO ROSSINE, CLICAR NO LINK ABAIXO: https://m.facebook.com/rossinelajedo?tsid=0.9668609014728287&source=result

0 comentário