Depois e reunião com petistas, o presidente do PSB Carlos Siqueira revelou que nenhuma demanda levada por ele foi atendida.
Após uma reunião na manhã desta segunda-feira (20) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em São Paulo, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que o PT não atendeu a nenhuma das demandas encaminhadas pelo partido para consolidação de aliança entre as duas siglas em 2022.
PSB QUER HADDAD FORA
“O PT precisa escolher qual conquista eles querem alcançar nas eleições do ano que vem: se é a Presidência da República, ou se querem disputar os Estados”, criticou Siqueira. “Relação de mão única não é uma boa solução”.
Existiu a expectativa de que o encontro pudesse levar a um avanço em relação ao arranjo eleitoral envolvendo o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e o ex-governador Márcio França (PSB). Ambos pretendem concorrer em 2022 ao governo de São Paulo.
Enquanto isso em Pernambuco, o Governador Paulo Câmara que é vice presidente do PSB e condutor do processo eleitoral local em 2022, pretende divulgar nas próximas semanas o nome do seu pré-candidato ao Governo mas com o impasse nacional essa escolha dependerá também do acordo nacional com o PT para escolha do vice.
Commenti