https://d1uzdx1j6g4d0a.cloudfront.net/players/topo/18/62916?identifier=www.radiobrasilnordeste.com&source=1377
 
CARD GRANJA ALMEIDA MAI2022.png
DUO_BANNER HORIZONTAL.jpg

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

INÉDITO: Em Garanhuns, na 'MARCHA PRA JESUS' Bolsonaro reúne público jamais visto nas ruas da cidade

Atualizado: 19 de set.

Durante o evento, organizado por líderes cristãos de várias denominações de toda a região e milhares de famílias vestidas nas cores da Pátria, população aproveitou a presença do Presidente da República para reforçar apoio à reeleição e enaltecer valores conservadores
Multidão segue Bolsonaro nas ruas de Garanhuns durante 'Marcha para Jesus' - Foto: Viral Comunicação Digital

Com cerca de 20 mil pessoas nas ruas, segundo cálculos da coordenação, o sábado (17) foi festivo em Garanhuns 'Terra dos Festivais'.

Uma grande onda verde e amarela tomou as ruas da mais importante cidade do Agreste Meridional de Pernambuco, concentrando-se em vários trechos da longa avenida Rui Barbosa para recepcionar a autoridade maior da República, o Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Convidado por pastores para participar da 'Marcha para Jesus', evento que não acontecia há dois anos em razão da pandemia e após participar de uma imensa Motociata que partiu de Santa Cruz do Capibaribe à Caruaru, a comitiva presidencial aterrisou em Garanhuns por volta da 14h00, sendo recepcionada com um almoço ofertado por pastores evangélicos e empresários locais, no interior do tradicional Clube AGA.

Bolsonaro chegou acompanhado do Pastor Silas Malafaia; do ex-ministro e candidato ao senado, Gilson Machado Neto; candidato a governador Anderson Ferreira; deputado federal garanhuense e candidato a reeleição Fernando Rodolfo e seus colegas parlamentares Eduardo Bolsonaro e Pastor Eurico; deputado estadual Alberto Feitosa, Vereador e candidato a Deputado Federal Thiago Paes, candidatos a estadual Coronel Campos e Dr. Eduardo Miranda; do Diretor Nacional de Articulação e Projetos Estratégicos do SENAPRED em Brasília Edu Cabral - um dos garanhuenses responsáveis pela organização do evento e locutor durante o trajeto do trio -, além de Ministros e estado e seu staff presidencial.

Mais de 20 mil pessoas estiveram de verde e amarelo no ato deste domingo (Imagens: Viral Comunicação Digital)

Durante sua passagem nas dependências da AGA, acolhido pelos presentes, o presidente e comitiva foram brindados com a apresentação do trio Gospel Carina Barbosa, Emily Dantas e o maestro Otávio Matias, com a execução de louvores.

Após posar para fotos e conversar com apoiadores durante o almoço, o chefe da Nação 'deu trabalho' ao efetivo de segurança disponibilizado, reforçado por agentes públicos federais, estaduais e municipais, após decidir cumprimentar individualmente milhares de simpatizantes postados ao longo da avenida.

"VAI SER NO PRIMEIRO TURNO!" DIZ BOLSONARO À MULTIDÃO

Na sequencia o Presidente subiu ao trio onde esteve acenando para a população e sendo saudado durante os quase três quilômetros de percurso. Gritando palavras de ordem contra a corrupção, exemplificando o ex-presidente petista, descondenado pela Justiça e que nasceu em um distrito de Garanhuns, os populares davam os motes da manifestação verde e amarela.

Ao fim do percurso, no seu pronunciamento, Bolsonaro enalteceu a população nordestina, iniciando com referências locais: "Garanhuns, Deus, Pátria, Família e HONESTIDADE! Esse povo tem tudo para ser feliz! Ninguém tem uma terra como a nossa! Dizem que o Estado é laico mas o presidente da República acredita em Deus, respeita a vida e não quer liberar drogas nem quer ideologia de gênero para nossas crianças. Aqui tem um governo que segue um norte dado pelo nosso povo. Querem voltar a cena do crime, mas não conseguirão!" E encerrou: "Se Deus quiser, será no 1º turno!"

Fotos: @viralcomunicacaodigital


0 comentário