LUTO: Vítima de infarto, faleceu na manhã desta quarta (16) o prefeito de Lajedo, ADELMO DUARTE

As primeiras informações chegaram logo no final desta manhã na redação do programa Arena BrasilNordeste. As cinco da tarde, maiores detalhes durante a exibição do programa ao vivo pelo Youtube e Facebook.

A morte súbita do Prefeito de Lajedo, Adelmo Duarte, que tinha 70 anos de idade, vem causando forte comoção no munícipio de 40.589 habitantes, que ele vinha administrando pela terceira oportunidade.


Adversário da família Dourado, Adelmo era muito querido pela população e também já havia passado pela ALEPE, sendo um deputado estadual atuante na região, um forte nome mesmo durante o período que se manteve afastado do ambiente político. Isso levou o seu antecessor Rossine Blésmany e lhe indicar para a sucessão, obtendo reconhecimento e vitória nas urnas nas recentes eleições de 2020.


Adelmo Duarte se livrou da temível Covid, doença que contraiu há alguns meses mas na manhã desta fria quarta-feira (16), foi traído pelo coração, enquanto despachava no seu gabinete, atendendo a sua população.

Quem deve assumir o cargo, agora vago, é o seu vice, Erivaldo Chagas, do DEM.


No programa Arena BrasilNordeste (Youtube e Facebook) desta quarta, as cinco da tarde, mais informações sobre o triste episódio que enluta o estado de Pernambuco e a região do Agreste Meridional que admirava o ex-gestor lajedense.

0 comentário